top of page

Projetamos o Ambiente que Equilibra a sua Vida

Casas, Reforma de Casas & Arquitetura de Interiores em São Paulo & Região

A Casa deve ser nosso Refúgio da Vida Moderna. Aquele espaço que nos acolhe no final da tarde depois do trabalho e onde passamos momentos privilegiados em família. O espaço para nos reconectar ao mundo e convidar os amigos, se conectar à natureza, acompanhar o seu lifestyle; a válvula de escape do cotidiano.


Utilizando-nos dos princípios da Wellness Architecture, alto padrão em bem-estar e saúde, desenhamos espaços equilibrados, personalizados e bem planejados, capazes de trazer tranquilidade interior. Afinal, passamos 93% da nossa vida em ambientes fechados. Esses devem ser bons para fazerem bem a você.

CasaEstadaoLogo.jpg
GloboLogo.jpg
Arte1Logo.jpg
CasaVogueLogo.jpg
PremoPlanetaCasa-1_edited.png
MCBHonrosaAward-brco.jpg
ADesignSilverAward.jpg
Nominee_GCA_horizontal_RGB_edited.png

Somos o produto de nossos ambientes

Cases Gallery

Prêmio Planeta Casa - Finalista
REVISTA ABRIL

 

Entregamos Saúde e Bem-Estar

através da Transformação do seu Habitat

Ao perceberem que nossas casas não estão acompanhando o movimento de lifestyle saudável que busca restabelecer nossa saúde e bem-estar, Juliana Bertolucci e Clément Gérard direcionaram o foco do escritório de arquitetura para o Wellbeing. Com base na formação multidisciplinar, o escritório fundado pelo casal em 2011, projeta espaços residenciais para a vida moderna.

Juliana Bertolucci 

Arquiteta Diretora

Juliana Bertolucci é formada pela prestigiada Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, FAU USP, selecionada para representar a FAU no concurso Opera Prima. Formada em Estratégias Ecológicas de Conforto Ambiental - HQE (Haute Qualité Environnementale, Paris) na França. Vencedora da bolsa de estudo francesa da Ile de France, Paris. Trabalhou no escritório internacional Massimiliano Fuksas em Paris.

Juliana Bertolucci Arquiteta

Clément Gérard

Arquiteto Diretor

Clément Gérard é Arquiteto HMONP ENSAG - França, Mestrado em “Arquitetura e Cultura Sensível do Ambiente (luz, som, tátil e calor), formação específica visando a elaboração de Experiência Qualificadas e Centradas sobre o Usuário (em parceria com o laboratorio CRESSON + CNRS - Centro National para a Pesquisa Cientifica)

Clément Gérard Arquiteto
Fale-Nos Do Seu Projeto

Conte-nos do seu Projeto

Você está com Dificuldade para definir o seu Projeto? O que deve ser Construído ou Reformado? Quanto pode Custar? Você tem dúvida se vale a pena Reformar?  Marque Já uma Conversa conosco. Contate-nos cliquando abaixo.

rua espártaco, 333 São Paulo SP Brazil 05045-000

11 3868 2522

bottom of page